sexta-feira, 20 de maio de 2011

PÉROLAS JURÍDICAS DA VIDA REAL





Tem certas pessoas que superam em sua desonestidade intelectual e esta foi uma delas vou explicar o porque:



Bom, esta semana tomei conhecimento de que uma pessoa com o nome de Kellen estava utilizando a minha foto e meu nome em seu msn e se fazendo passar por mim. Bom, alertei os meus contatos para não adicioná-la porém, uma amiga acabou a adicionando a fim de conseguir umas pistas.

A burra ( Kellen)disse que era doutora, advogada e morava em Brasilia, conhecia as leis, sobre crimes da internet resumindo: bancou a Expert em Direito.

A minha amiga perguntou se ela era relativamente incapaz ( a fim de testa-la) então ela disse que não, pois não era retardada. 



 Então, a minha amiga  perguntou se ela sabia o que era relativamente incapaz já que estava se passando por uma Drª Advogada que entendia de leis.

Ai a ostra produziu esta pérola: 

RELATIVAMENTE INCAPAZ É AQUELA PESSOA QUE PRECISA DE ALGUÉM PARA FAZER AS COISAS POR ELA SÃO ELES: 

OS RETARDADOS

OS MENORES DE 18 E,

OS MAIORES DE 60 ANOS. 

sem comentários!!!!!!!!

Todos nós sabemos que os relativamente incapazes estão no artigo 4º do Código Civil Brasileiro recapitulando:

Art 4º São incapazes, relativamente a certos atos, ou à maneira de os exercer:

I - os maiores de dezesseis e menores de dezoito anos

II - Os ébrios habituais, os viciados em tóxicos e os que, por deficiência mental, tenham o discernimento reduzido

III - Os excepcionais sem desenvolvimento mental completo

IV  - Os pródigos

Parágrafo único. A capacidade dos índios será regulada por legislação especial. 

 Resumindo: ao invés de muitos desocupados ficarem com este tipo de conduta na rede é melhor sair da frente do PC e estudar um pouco. 

PS: esta postagem contou com a colaboração especial de minha amiga Laura, valeu estava precisando levar alegria aos leitores do Blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário