segunda-feira, 9 de julho de 2012

“MARCHA DAS VADIAS”, UM VERDADEIRO CRIME CONTRA OS CRISTÃOS.





Toda pessoa bem informada sabe que no dia 26 de maio de 2012 um grupo feminista denominado: “marcha das vadias” invadiu o pátio da Paróquia Nossa Senhora de Copacabana na cidade do Rio de Janeiro – RJ durante uma missa destinada à crianças.

Durante a invasão, essas mulheres que se autodenominam “vadias” acabaram por agredir as famílias que lá estavam e até as crianças que estavam participando da missa. Ou seja, elas que pelo jeito não teve uma boa educação religiosa em casa quando crianças, tentaram impedir que os pais que estavam naquela paróquia encaminhassem os seus filhos para o caminho melhor do que elas resolveram seguir.

O QUE É A “MARCHA DAS VADIAS”?

É um grupo feminista criado com intuito de coibir a violência contra as mulheres. No Brasil este grupo é formado por redes feministas pró-aborto, defensores do casamento gay, cerceamento de liberdades individuais e lutam principalmente contra a manifestação cristã em espaços considerados públicos.

São mulheres que dizem ter o intuito de coibir a violência doméstica, porém usam de violência contra crianças e famílias que se mostrem contra as “falsas liberdades” as quais elas tanto defendem.

POR QUE UM CRIME CONTRA OS CRISTÃOS?

Não há como negar, que tal atitude deste grupo seja sim considerada crime e deve as responsáveis pagar pelos seus atos. Em primeiro lugar, elas desrespeitaram as crianças e as famílias que ali estavam, muitas dessas mulheres chegaram a cometer o absurdo de tirarem até a blusa  dentro da igreja.
Além disso, elas impediram e perturbaram cerimônia religiosa e isto é crime e encontra-se tipificado no artigo 208, Titulo V do Código Penal Brasileiro. Vejamos:
                                              
Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Parágrafo único – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

Tal atitude deste grupo podemos chamar “ Cristofobia”, ou seja, tudo que é sagrado, de Deus incomoda e eles fazem o “impossível” para impedir. Estamos vivendo um tempo em que qualquer manifestação desta natureza poderá resultar em destruição de igrejas católicas, violência contra religiosos, pessoas que participam de celebrações religiosas e até crianças.

Do modo que estão acontecendo as coisas, daqui a pouco estaremos em situação semelhante a que ocorre em países do ocidente, onde pessoas estão impedidas de manifestarem a sua fé, ou, corremos o risco de morrermos em situação semelhante aos católicos de Costa do Marfim, ou seja, carbonizados.

Porém, sabemos que: quem pratica tais violências jamais terá o nome pronunciado e quem sofre a violência em nome de sua fé, tem seu nome sempre lembrado e venerado por muitos como exemplo de Cristão, corajoso e seguidor da palavra como houve com São Paulo, Santo André, São Sebastião e muitos outros.
O ataque violento de grupos feministas a templos católicos ainda é recente no Brasil, mas em outros países já é “moda” faz tempo. “Em março deste ano, por exemplo, mulheres do grupo feminista “Femen” invadiram a catedral de Santa Sofia, em Kiev, capital da Ucrânia, e fizeram topless na torre do sino, exibindo cartazes pró-aborto.

Devemos lembrar também que em 2011 durante a Jornada Mundial da Juventude que ocorreu em Madrid, Um grupo de ativistas Gays acabou por invadir e insultar alguns jovens que lá estavam, porém, eles não agiram com violência e muito menos rebateram simplesmente os ignoraram. Agiram como verdadeiros cristãos.

Em 2008, na Argentina, participantes de um protesto feminista picharam palavrões e blasfêmias na fachada da Catedral de Nequén. Um corajoso grupo de jovens católicos argentinos fez um cordão humano, na tentativa de proteger a igreja, mas, como estavam em minoria, os estragos foram inevitáveis.

Ou seja, há uma grande onda de violência por parte de grupos que defendem o que eu chamo de “falsa liberdade”. E porque falsa liberdade? Simples, sabemos primeiramente que a vida é um bem precioso, deve ser preservada bem antes do nascimento e o que este grupo defende? A morte de crianças, a sexualidade irresponsável e por fim usam de violência contra crianças cristãs, ou seja, para eles não importa a idade, se não estiver de acordo com que eles defendem, então merecem ser agredidos. Segundo, há uma desvalorização da família, há um grande incentivo para que os filhos não mais obedeçam aos pais, e por fim, rejeitam a Deus, pois se observassem bem os mandamentos com certeza não estariam reagindo dessa forma.Precisamos pressionar o poder público para que os criminosos sejam identificados e punidos, conforme prevê a lei. Só assim haverá esperança de que tais coisas não voltem a ocorrer.

Sim, devemos lembrar que em breve teremos a Jornada Mundial da Juventude na cidade do Rio de Janeiro, que por sinal faltam apenas 12 meses para este acontecimento. Se continuarmos de braços cruzados diante tanta violência, coisas piores poderão acontecer com os nossos jovens que lá estiverem. Não podemos ter medo, temos que cobrar o poder público para que pessoas responsáveis por estes atos sejam devidamente punidas, a atitude delas é criminosa sim e o artigo 208 do Código Penal Brasileiro expõe isso de forma clara e objetiva para quem quiser entender.

Está na cara que estas pessoas que participam de tal marcha são na verdade “lobos em pele de cordeiro”, ao qual fingem estar preocupadas com violência contra as mulheres, porém o que elas querem mesmo é destruir e promover uma verdadeira perseguição aos cristãos. É uma verdadeira incoerência mulheres que dizem querer ser respeitadas, mas, se auto intitularem como “vadias” e ficaram promovendo tamanha violência, trata-se de um movimento de pessoas à toas, sem propósito algum.

Um comentário:

  1. A partir do momento que essas mulheres começaram a defender o aborto, a andar semi-nuas pelas ruas, e desrespeitar a Igreja,elas simplesmente perderam a razão.

    ResponderExcluir